Com o objetivo de mostrar os diferenciais das biossoluções da Rovensa Next, surgiu a ideia de realizar um concurso de vídeos com os representantes técnicos de vendas, os famosos RTVs, os grandes responsáveis por difundir as tecnologias da companhia no campo.
Dezenas de vídeos foram enviados pelos RTVs, mostrando entrevistas com os produtores e os resultados obtidos com VORAX, PREV-AM, WETCIT GOLD e TRASNSFORMER ULTRA. Mas, não poderia ser qualquer vídeo, os participantes teriam de respeitar algumas regras para serem contemplados.
O formato e o resultado obtido com os produtos, por exemplo, foram alguns dos critérios utilizados para atribuir pontuação aos vídeos. Os sete melhores foram agraciados com premiações especiais. Em março último, a apuração foi realizada por um comitê composto pelos times Técnico e de Comunicação.
O primeiro colocado embolsou R$ 10 mil para curtir com a família em um resort de sua escolha, o segundo foi contemplado com uma smartv de 60’, o terceiro e o quarto receberam uma Alexa. Do quinto ao sétimo, o prêmio foi um kit de churrasco. Veja a relação de premiados ao final do post.
Nasce a “Voz do Campo”
“Com tantos vídeos em mãos, pensamos como aproveitá-los da melhor forma possível. Foi, então, que surgiu a ideia de criar um novo quadro de comunicação. Assim nasceu a ‘Voz do Campo’, um programa que tem como objetivo contar a história dos produtores, aqueles que realmente usam e aprovam os nossos produtos”, conta Lucas Ronca, coordenador de Marketing da Rovensa Next Brasil.
A abertura do novo programa foi lançada no dia 31 de março e a primeira entrevista foi ao ar em 7 de abril, ela pode ser assistida clicando aqui. Desde então, uma programação está sendo planejada para lançar os demais episódios semanalmente. Esta foi a forma que a Rovensa Next Brasil encontrou para valorizar seus RTVs e os clientes das biossoluções da companhia de Norte a Sul do Brasil.